Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ninguém me ama como Ele!

A cada dia o Pai te me impactado e me transformado com o seu amor, e como se cada dia Ele me mostrasse algo novo sobre o quanto ele me ama!
Estava orando, e de repente tive uma visão… eu via Deus em uma sala gigante cheia de discos (LPs) e nessa sala havia uma LINDA vitrola, e uma bela poltrona, o Pai olhava para os discos e seus olhos brilhavam ao olhar cada disco, e sua expressão era de alguém admirado, sem saber qual disco colocar primeiro para escutar!
Então eu ouvi o Pai me falar: você é a minha canção, Eu Sou a sua melodia, eu tenho prazer em ti!
Foi então que Deus começou a ministrar em meu coração o seu amor, a forma de como Ele nos ama, Ele nós criou, cada um com uma forma diferente, Ele ama a todos, sem exceções, sem julgamentos, sem preconceitos, somos uma musica, e Ele o nosso compositor, Ele tem prazer por mim, e por você,Ele é o cara mais eclético que nos podemos conhecer, e o Papai não vê a hora de colocar você em sua “vitrola” e escutar a sua criação!
Sabe o mais incrível disso tudo!? É que Ele NUNCA vai cansar de você, o Pai NUNCA vai desistir de da sua vida, e se você parar nesse exato momento para escutar a sua voz, você ouvirá: Filho(a), eu te amo, você é importante para mim!
Eu tenho experimentando isso todos os dias, e acredite isso tem mudado a minha mentalidade, a minha vida, o meu relacionamento com Ele, o meu Pai!
Ninguém me ama como Ele!

Pâmela Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário