Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

I have to believe

I have to believe - Rita Springer

I have to believe

Tradução:
Eu tenho que acreditar, ele as minhas trevas
Eu tenho que acreditar, ele sabe a minha dor
Eu tenho que levantar, minhas mãos para o Culto
Culto seu nome
Eu tenho a declarar que ele é o meu refúgio
Eu tenho que negar, que estou sozinho
Eu tenho que levantar, os meus olhos para os montes, que é onde a minha ajuda, ele vem
oh yeahhh
Ele disse que é sempre fiel
Ele disse que é sempre verdadeiro
Ele disse que pode mover montanhas
Se ele pode mover montanhas
Ele pode mover a minha montanha, ele pode mover sua montanha também
Eu tenho que estar de altura, quando o vento sopra sobre mim
Eu tenho que ficar forte, quando estou fraco e com medo
Tenho que agarrar, segurar uma das peças de vestuário, as vestes de louvor
oh eu sei
Ele disse que é sempre fiel (oh, eu sei que)
Ele disse que é sempre verdadeiro
Ele disse que pode mover montanhas
Se ele pode mover montanhas
Ele pode mover a minha montanha, ele pode mover sua montanha também
Eu tenho que cantar louvores, quando a hora é meia-noite
Ele destranca estas correntes, que se ligam a minha alma
o meu pecado ea minha vergonha, ele perdoou, e fez-me todo
oh yeahhhh
Ele disse que é sempre fiel (yeahhhh)
Ele disse que é sempre verdadeiro
Ele disse que pode mover montanhas x 3, da
Se ele pode mover montanhas
Ele pode mover a minha montanha, ele pode mover sua montanha também (yeahhh)
Eu tenho que acreditar X 2
Ele tem tudo sob controle
Eu tenho que acreditar
mmmm yeah
Senhor eu creio, ajuda minha incredulidade
Eu tenho que acreditar em você
Eu tenho que acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário